segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Lindos seios



9 comentários:

  1. QUE DELICIA....VC E MUITO GOSTOSA.....TODA LINDA....PARABÉNS!...ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO...hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa deixa seu Wats ou me chama no meu .... Gosto de exibir minha esposa tbem ... 35 9 9833-5392

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington Santos como vai vc . Se vc gosta de exibir a sua esposa entre em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Moro em Belo Horizonte , tenho disponibilidade para viagens , sou bem discreto , sigilo total , muita experiência com casais , sexo bem gostoso e seguro . Estou aguardando a sua resposta .

      Excluir
  3. Oi amigo..manda mais pra mim, casado e sigilosamente, retribuo com minha esposa gostosa

    ResponderExcluir
  4. Biquinhos bons de mordiscar bem gostoso.

    ResponderExcluir
  5. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir